09:59

Secret Love - Kmovie


Secret Love

k-movie
ano: 2010
Gênero: Drama, romance.
Elenco: Yu Ji-Tae, Yun Jin-Seo, Lim Ye-Jin, Jeong In-Gi.

Sinopse: 
2 meses depois de casar, o marido de Yeon-Yi, Jin-woo se envolve num acidente e cai em coma. Durante esse tempo a vida de Yeon-yi se despedaça. Passa do limite da entrega de seu trabalho e só consegue um pouco de consolo com os vídeos do seu casamento. Então Yeon-yi espera pelo irmão de Jin-woo no aeroporto Jin-ho, quem ela nunca havia conhecido. Ela fica fascinada quando o vê pois não tinha idéia de que seu marido tinha um irmão gêmeo. Ainda que a relação de Jin-ho e Yeon-yi seja fria no principio, logo se vêem atraídos um pelo outro. E se relação se torna cada vez mais volátil, quando Jin-woo desperta repentinamente do coma...

Esse filme contem cenas de sexo e nudez *



Download

AVI: Tracker

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .avi )

Mega - parte 1     parte 2 



RMVB: Mediafire - 100 MB

*NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )
* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE

LINK - AQUI





Projeto do Ohayo Dramas Fansub

45 comentários:

StefanyPaiva disse...

Nossa! Esse filme deve ser muito bom,a sinopse dele é perfeita.Anciosa para assistir!

Ohayo ;**

evereline disse...

desde q eu vi o post,fiquei com vontade de
assistir(quase perguntei no mural...resisti fortemente...)
depois q eu baixar Gumiho,estarei baixando esse filme
parece bastante intenso
obrigada Ohayo

Cálica disse...

Confesso, achei o protagonista lindo demais!!!! Quero muito assistir e conferir... Depois volto pra contar o que achei ^^

Cálica disse...

Não... Assisti o filme, retiro o que eu disse, o prota deste filme não é lindo demais... E o filme, bem... é um filme... Não vou comentar sobre ele aqui... ^^

Masiro disse...

Ah! Poxa, obrigada por me ensinarem a chegar aqui. Valeu Stefany xD
Poxa, com o comentário acima eu fiquei com medo do filme. G_G A sinopse parece tão boa. OMG

Depois eu digo se ... gostei. Mas eu tava anciosa, desde que vi o trailer.

COREIATECA disse...

Fazia bastante tempo que procurava esse filme, adoro Yu Ji-Tae e Yun Jin-Seo, Obrigadão, virei fã de vcs.

DBSK FANFIC disse...

Eu gostei muito desse filme! É impressionante a História! Baixei faz um tempinho e desde entao estava devendo meu comentário...haha...mas aki estou!
É ótimo o filme! Amei! rs
Bjos

Tatiana disse...

Assisti o filme essa semana ^^.
e é realmente muito bom!
É impressionante a História! [2]

o protagonista na foto parece ser mais bonito do que filme haushaushauhs

Agnes disse...

nossa, vcs falam como se o ator fosse horrendo aparentemente UAHHUAAHUH se esse é o caso, discordo. Acho até que ele possui uma feição dócil, charmosa... um sorriso encantador. ^^
a propósito, o filme é maduro e intrigante. Recomendo!
bjs

Bruna disse...

Adorei o filme...história boa, ator bonito (parecia bem mais bonito na foto acima).

Queria saber se alguem tem o nome da musica (a que parece de ópera) de qdo eles estão no carro e q toca várias vezes.

Bjão!!

Marta disse...

Vi ontem este filme...e gostei muito...tive pena no final!!!! ehehehe

Anônimo disse...

Adorei o filme, mas ..
Estou totalmente revoltada com o final ..
Eu ainda estou "huh?"

SPOILER:
Gente, alguém poderia me dizer quem é no final?
Jin Woo ou Jin Ho?
Alguém tem ideia ? hahahahahaa

O filme é mt mt mt bom, mas o final é bem confuso !!

Shizu disse...

Cara, quero essistir muito esse filme, mas com a citação que vem de baixo da sinopse eu fiquei meio presunçosa.

Se aparecer alguma coisa muuito assim expllcita, e alguém aqui em casa pegar, tô frita UAHUSHAUHEAHSUEHUSHAE /apanha
Estou alok pra ver o filme, parece MUITO bom.

Anônimo disse...

Filme bom, só não entendi qual dos 2 ela conheceu no lugar lá e qual dos 2 é no final

e a música é "Se tu m'ami" de Pergolesi
aqui um video com a Cecilia Bartoli
composed by Pergolesi cantando
http://www.youtube.com/watch?v=THTUCtExVbo

Anônimo disse...

tem uma regravação de Hollywood desse filme, com a Sarah Jessica Parker, a mocinha que fez a Buffy *acho
mas esse é bemmmm melhor e quanto ao protagonista nossa não reclamava de ter esse gêmeos no meu pé
hauauhauhua
recomendo

Miuky-chan disse...

ah gente estou morrendo de vontade de assistir comendo uma pipoca debaixo do coberto, a sinopse foi muito bem feita,parabens equipe do ohayodramas

Anônimo disse...

Vontade louca de assistir esse filme... Se eu não me engano, tem um filme de Hollywood chamado Brothers que é até... Parecido. Sendo que não são gêmeos e o cara em coma foi pra guerra, mas desapareceu. É com a Natalie Portman, Toby Maguire e Jake Gyllenhaal *acho que eh esse o nome dele*

Anônimo disse...

esse filme é otimo e aquelas cenas *O*

nem se falam... *amei*

elenmartin disse...

QUEM SOBREVIVEU AFINAL?? QUEM ESCREVEU A CARTA PR YEON??? Esses negocio de gemeos ai... não ta certo, sempre fico nervosa hihi... SE ALGUÉM SABER ME FALA!!!

Rafs disse...

Caramba o Yu Ji-Tae é lindo meu! amo todas cenas, o filme é lindo, recomendo recomendo e recomendo rs' bom vou responder a Elenmartin: creio eu que quem sobreviveu foi o Jin-ho , porque aparentemente ele voltou pro canadá e tals. A parte mais linda é quando ela fala que amou apenas ele *-* hunf' poderia ter sequencia, enfim; amei o filme e vivo assistindo - o LWKELKWL'.

Vivi disse...

Achei esse filme m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Vale mtoooooooooo a pena assistir,sério mesmo, a história é super envolvente e complexa (as cenas tb xD), o Yu Ji-Tae é lindo e mto bom ator. To confusa até agora pq eu naum descobri quem era quem no final,agora que eu li o comentário da Rafs faz sentido, e era oq eu esperava e quem eu queria que tivesse sobrevivido @.@
Adorei o filme e a cena que ela fala que amou apenas ele,eu concordo plenamente, eh mtooooo linda!
Vlw Ohayo!

Anônimo disse...

Euu assisti genteeeeeeeeeee o filme é muito bom eu nunca pensei que tivesse filmes como esse na coreia. A unica coisa decepcionante é o final onde ela acaba sozinhaa =/ .

Anônimo disse...

o arquivo foi excluído? TT.TT
EU QUERO VEEEER (*.*)

Keru-san disse...

Tb estou louca pra ver esse filme :/
Parece ser TENSO! *-*
Mas nao consegui baixar nem no mediafire (Invalid or Deleted File) e nem no fansubber (tenho cadastro, mas procurei o filme lá e nem achei). U_U

Anônimo disse...

Eii poderiam postar um link onde desse para baixar o filme? D: Ta com erro o do Mediafire e o site lá nem pega mais e.e PLz D:

Kanon disse...

Parece ser bom, vou conferir, valeu.

LeandraJoon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeandraJoon disse...

wow .. cenas salientes ~ I like :3

Anônimo disse...

Filme que explora bem a temática dos sentimentos humanos... da dor, do amor, do conflito, desejo, este sim foi o mais sentido em todo filme. O desejo de ver uma solução para um momento tão profundo de dor e ao mesmo tempo o desejo de possuir/seduzir algo que lhe foi "tomado". No inicio Jin Ho... no final Jin Ho!Era sempre ele que estava ali, o seu amor verdadeiro, aquele que sobreviveu.

Anônimo disse...

I was able to find good information from your blog posts.


My site - the tao of badass review
my site > http://thetaoofbadassreviews.jigsy.com/

Unknown disse...

Vcs deviam colocar também a classificação de idade galera. Pq tem umas cenas bem fortes q são para adultos...e essas cenas pegam de surpresa. *dica

Anônimo disse...

gente sera que vcs poderia concertar os links.....estão tds quebrados ^^...plis eu gostaria MTO de assisti-lo! Obrigada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito obrigada por terem se ocupado em traduzir e disponibilizar este filme !
O filme é muito tenso,e testa bastante a nossa percepção no que tange as relações entre as pessoas em sociedade.
Gostei do filme, o enrendo te prende e a tensão do mesmo também.
Obrigada equipe do Ohayo ^^
(LARISSANASCIMENTO)

Anônimo disse...

And, assuming the Slingbox 500 is connected to your television, you can be both budgetarily prudent and respectful
of civil liberties while staying plenty vigilant on defense.
Why so many You know, the iPhone 4 is an interesting
game. It's getting one of those" request for information" forms from the state sexchat of things. Just when I sexchat thought it would be great, thanks!

Anônimo disse...

Estou com bastante vontade de assistir esse filme, a unica coisa ruim, é que é coreano, não é um idioma que eu curto! Mas vô abrir um exceção só por que esse parece ser um filme muito foda!

claudia disse...

Eu nao entendi nada !!!!!

Anônimo disse...

O programa HJ Split não quer encontrar o arquivo quando eu vou juntar

Unknown disse...

Por favor podeme ajudar?
Eu ñ to conseguimdo assistir ao filme
Ja baixei mas ñ roda
Ñ consigo renomear tb

RAPHAPEDIA disse...

O filme foi feito pra ser complicado mesmo. Essa troca troca dos gêmeos as vezes deixa a gente confuso mesmo, até o final. E essa questão de quem foi que sobreviveu, eu penso que deixaram isso proposital pra gente mesmo questionar..... só se eles fizerem "Secret Love 2" Mesmo sendo meio confuso, o filme é muito bom.

thaismg disse...

ola, estou tentando baixar o arquivo mas está dando erro para reproduzir no media player

Unknown disse...

Amei! Muito bom.👏👏👏👏❤️

Millyane disse...

Gente alguém m ajudar não estou conseguindo assistir ou abaixar o q eu faço 😢

Unknown disse...

Estou muito ansiosa para assistir esse filme.

Unknown disse...

Gosto muito desse ator, acho ele muito sexy e charmoso. Já vi que vou amar kkkkk

Postar um comentário