11:28

Quem Somos

O Ohayo Dramas Fansub é destinado a divulgar a cultura asiática, fazendo legendas em português(BR) de filmes e dramas asiáticos e distribuindo de forma gratuita sem qualquer ganho sobre isso.
Não permitimos a venda, reprodução online e distribuição de nossos links em outros sites sem nossa prévia autorização e devidos créditos ao fansub, apenas sites autorizados podem lançar nossos projetos em outros formatos, para isso é necessário que se entre em contato com o fansub.


Equipe: 

Ju -   Moderação do fansub em geral e etc...


Nanna - Tradução esp/port


Anna - Revisão port-port 

Liza - 
Tradução esp/port
            Encode e Upload


Urameshy - Karaoke Maker

Diego P. - timmer

55 comentários:

Suzaku disse...

Uuuuuuuh~ *--*
Mega equipe.
Vocês são super viu?! Hwaiting!
Legendas bem visíveis, nenhum problema com o tempo delas, qualidade áudio/vídeo, projetos excelentes e diversificados, tradução bem feita e upload nos dois melhores sites de download.
(◦ˆ∀ˆ◦) Super Ohayo♥ (◦ˆ∀ˆ◦)

Anônimo disse...

o site de vcs e o melhor pra baixar doramas. parabens pelo trabalho

juliamoniz disse...

Amoooo, vc6 são Divos *-*

nicy disse...

nicy oi adollo vc6 os dramas são ótimos já assistir todos espero por mais e o restante dos que faltam beijos vcs são d+ parabéns pelo trabalho

Laura. Kamui. disse...

Olá equipe Ohayo, =(^-^)= (bem eu não sabia onde postar o comentário então ficou aqui ok?)

Eu sou uma fã de dramas, principalmente asiáticos (legal é que além de k-movie e j-movie também tem indian-movie), a equipe está fantástica, a tradução é excelente, quase nunca (eu pelo menos nunca notei) tem uma falha ou erro de português, as fansubs são raramente abandonadas, as letras usadas nas legendas são legíveis, enfim uma ótima qualidade de fansub, eu descobri esse site por acaso e amei, simplesmente não abandono mais. =(>3<)=

Carol Nôga. disse...

Descobri via twitter e nunca nunca mesmo vou largar! Obrigado pelo trabalho duro de vocês, simplesmente é tudo maravilhoso *-*

danniieu disse...

Não sei se vocês já sabem (algo meio improvavel de não saberem =/) mas o Megaupload foi fechado e grande parte dos episódios com a qualidade boa foram perdidos, possuo uma internet com boa velocidade (GVT 35MB com upload 3,5MB) Me disponibilizo a ajudar a reuparem em outros lugares tais episódios, caso se interessem entrem em contato comigo pelo email danieldiasalano@gmail.com ^.^

Mundo "K" Music disse...

super equipe e continuem crescendo

Mariana Cardoso disse...

Equipe FIGHTING!!! esse terror vai passar. xD

Cristina disse...

Oi Ju, eu tenho Invicible Lee pyung Kang, em AVI no PC, posso fazer o upload dele pra o ohayo, só preciso saber em que servidor fazer, e para quem mando o Link.

tenho mais uns 30 dormas e uns 20 filmes, mais a maioria é em rmvb, preciso ver quais são do fansub, e gostaria de saber se nesse formato interessa o upload.

Eloise Zanatto disse...

Oi, adoro seu trabalho!
Gostaria de entrar em contato com você!
Poderia me mandar um email? (eloiisezanatto@gmail.com)
Aguardo ansiosamente!

Anônimo disse...

oi ju um outro fansub que pediu ajuda colocou o numero da conta onde e para depositar o dinheiro, sera que vc poderia fazer a mesma coisa. quero ajudar mas nao sei como.

lucymaezona disse...

oi pessoal...
parabens,vcs fazem desse fansub um dos melhores,agradeço de coraçao todo carinho q vcs demostram doando seu tempo p/ q outros fans como vcs,mas q por varias razoes, se nao fosse vcs nao teriam acesso nunca...
mas so agradecer é muito pouco p/ mim visto a importancia q esses dramas tem na minha vida,serio gente sou kdramaniaca,nao vejo nem ouço outra coisa no meu tempo livre se nao kdramas e kpop...como eu dizia quero ajudar,li num post de vcs q vcs aceitam doaçao p/ pagar a conta premium do fileserve e eu gostaria de ajudar,por favor entre em contato comigo...
lucymaezona19@hotmail.com

Anna Luiza disse...

Olá,
Vocês são demais. Amo suas traduções.
Continuem assim.
Por favor traduzem New Heart. Estou louca para ver esse k-drama *--*

Beijooos

Anônimo disse...

só tem um timmer ? Ele não precisa de ajuda ?

Jéssica disse...

Vcs são realmente uma equipe muito organizada, não tenho nada do que reclamar sobre os seus projetos. É tudo muito bem feito.

Anônimo disse...

Gente, parabéns! Muito bom o trabalho de vocês! *.*
Só uma sugestão... tem um outro fansub que começou a usar o Anonyupload. Ele me pareceu semelhante ao MU pelo download ser mais rápido e nem precisa de conta para baixar...
mas é só mais opção... Obrigada pelos episódios!
:D

ayen disse...

Obrigada obrigada obrigadaaaaaa!*-*

Tiffany Carol disse...

nao estou conseguindo baixar o ep 11 em diante de meteor shower, aparece essa mensagem, File Belongs to Suspended Account.

The resource you are trying access belongs to an account that has been suspended

If you believe you have reached this page in error, please contact support.
Click here to view our help resources

o que faço?

Unknown disse...

Queria ver este Dorama: Yokai Ningen Bem
Parece ser legal *-*

Anônimo disse...

Este dorama parece ser bom, peçço que postem ele aqui legendado em português :Kami no Shizuku

ly rodrigues disse...

alguem pode por favor me dar o passo a passo de como baixar fugitive plan b, amo doramas,aqui temos um pequeno fa clube de doramas... quero acompanhar tudo atraves do ohayo e baixar nossos doramas e filmes preferidos, porem nunca fiz isso e gostaria de ajuda....please!!!!

ly rodrigues disse...

bom diaaa!! ja fiz meu cadastro no track e aguardo resposta....muito feliz pq achei um lugar onde tem tudo o que preciso....bjs a todos!

Emile disse...

Olá, vocês estão aceitando gente para fazer a tradução e revisão? Gostaria de ajudar!

Bia Davi disse...

Parabéns pelo trabalho de vocês, o site é demais!!!

Valeu!

Bjs

Pamela Lee disse...

olá acabei de descobrir o trabalho de vcs e adorei pois infelizmente não conhecia os dramas coreanos, e amei de verdade, estou a procura de um filme secret love e o link não funciona teria alguma forma de vcs me mandarem esse filme, estou realmente curiosa pra ver. desde já muito obrigado! e tenham uma otima semana

Anônimo disse...

Vocês são demaiiiiiiiiiiiiiiis, estão de parabéns.meu e-mail é tailandiaaraujo@hotmail.com.Tailândia Araújo. beijos à todos

Anônimo disse...

Obrigado pelos doramas! ^_^

Shimabukuro , parentes e amigos disse...

Acabei de assistir Noriko goês to Seoul, foi um dos dramas mais legais que assisti, sobre superação , de relacionamento de adolescente com os Pais. agradeço de coração , o trabalho de vocês!

Nanny disse...

Oii..
Não sei se vcs ja sabem do projeto de Lei do Senador Azeredo.
Mas em todo caso é meu dever como uma amante dos dramas avisar caso não saida.
Bem leiam isso
http://samadeu.blogspot.com.br/search/label/contra%20PLC%20do%20Azeredo

http://www.remixtures.com/2008/07/senador-azeredo-volta-a-colocar-internet-livre-em-risco-no-brasil/

E para aqueles que se colocam contra em esse site, tentando vetar esse projeto.
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

Obrigada e vamos torcer para que não seja votado.

sto disse...

Arigatoo minna vcs fazem um otimo trabalho
posso fazer um pedido de um live action q eu qr mt ver??
ok ai vai eu qria Bakuman
arigato d novooo >.<

Anônimo disse...

Ola. Parabens pelo excelente trabalho.O site de voces é tao bom que eu o citei no meu blog como um dos melhores sites da web pra baixar doramas e filmes asiaticos. Voces são demais!
^^

Paula disse...

Parabéns o trabalho de vcs é o máximo dos máximos,obg por compartilhar com a gente tudo de bom que os doramas e filmes asiáticos nos tráz,cultura,alegria,amor e emoção,continuem sempre assim vcs são os melhores,bjo no coração de cada um.:)

Adriana T disse...

Parabéns pelo blog, assisti meu primeiro Dorama graças a vocês e agora estou viciada nesse negócio, estou até com vontade de conhecer a Coréia e o Japão, lugares que antes não me despertavam interesse algum.
Obrigada e continuem com o ótimo trabalho!

Asian on Line disse...

ola esse email ainda funciona? ohayodramas@hotmail.com

Anônimo disse...

gnt legendem Ojakgyo Brothers
adoro o trabalho de vcs

Gaby Unnie disse...

Obrigada pelo site maravilhoso
Essa é com certeza a melhor fansub *---*

Parabéns pelo trabalho, vocês são foda ^^

Anônimo disse...

boa tarde amo o trabalho de vcs s2

vcs pretende traduzir Code Name: Jackal?
Parece que vai lançar nesse ano dia 7 de Março de 2013 eu acho. Vcs poderiam traduzir ele ? eu to muito anciosa para ver. desde ja obrigada.
bjs

Anônimo disse...

otimo trabalho o de vocês õ/
mas não tem como disponibilizar os downloads para mediafire?

Ohayo Dramas Fansub disse...

Todos os nossos projetos estão disponíveis no mediafire em rmvb.

jsnoliveira disse...

Digníssimo(a)s Ohayo's,
Não tem como agradecer a imensa colaboração que vcs fazem para nossa cultura e claro diversão, é um previlégio poder participar (mesmo que minimamente) deste nosso universo DramaWorld.
Fiquei fã da qualidade e dedicação que vcs dão a este fan.
Muita Saúde e Paz

Arícia disse...

Essa equipe é a melhor de todas, só tão agradecida a vocês por legendarem os doramas, e são tão rápidos também. Queria deixar uma dica, poderia ser considerado como um pedido.

Vocês olhassem o dorama 'Shark', é da KBS2, possui 20 episódios, estreou em maio de 2013. E até onde eu saiba está tendo ótima criticas, do pessoal que está assistindo legendado em inglês.

Muito obrigada, por toda sua dedicação.

Anônimo disse...

oie obrigada por traduzirem, adoro tudo no trabalho de vcs mas queria saber se voces tambem postam no youtube, por que assisto muito pelo celular e aqui muitas vezes nao da pra eu assistir, so no youtube que meu celular nao trava [kkkk celular de pobre ] por isso se voces postam me digam em qual canal devo procurar =) de qualquer forma obrigada

Tayanne disse...

Olá,
Estou curiosa para saber quais são os dramas ou filmes das respectivas fotos dos links de "home", "dramas", "filmes" e "quem somos" do blog. Faz um tempo que não acesso o blog, pois estou sem tempo de assistir aos dramas, e por isso tô um pouco desatualizada do que está rolando por aqui. ;/ Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço e parabenizo o site por continuar ativo, sempre trazendo os melhores dramas. Adoro o Ohayo! Abraços.

LizaHuang disse...

Ola Tayanne

São os seguintes:

Home - That Winter The Wind Blows

Dramas - Answer 1997

Filmes - Gentleman's Dignity

Quem somos - I Miss You

Espero ter ajudado, na minha opinião são os melhores dramas que já vi.

LizaHuang disse...

Anonimo não postamos no Youtube por questão de segurança.
Tem a opção do Viki para o celular, a tradução não é lá grande coisa mas acho muito melhor que o Youtube.
Eu vejo os dramas da Ohayo pelo celular mesmo e não tive nenhum problema, para isso eu uso o aplicativo AcePlayer para celular.
Espero ter ajudado.

LizaHuang disse...

Aricia obrigada pelo apoio, ouvi tbm muito comentários bons sobre esse drama, vamos pensar sobre isso, obrigada

LizaHuang disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tayanne disse...

Ajudou sim. Muito obrigada! *-*

Vou (re)começar com I miss you \o/

Naiara disse...

oieeee, eu amo o site de vcs, poderiam traduzir esse dorama: romantic-princess???/

Anônimo disse...

--- VCS SAO DE MAIS ----------
OBG PELAS AS TRADUÇAO------
BYE ;D
arigato

bianca disse...

eii sera q vc poderia postar o drama man of honor procurei em todo lugar mais nunca acho :( então prf postaa

Jessica Castro disse...

Obrigado por existirem *-* rsrsrs
Gostaria de saber se vcs poderiam colocar para download o dorama: The Prime Minister Is Dating .

Jack 1blzeira disse...

vocês bem que poderiam legendar o filme The Great Passage com a Aoi Miyazaki e o Ryuhei Matsuda né ? Seria otimo .

Parabéns pelo trabalho , MUITO OBRIGADA ! haha

jaque disse...

Pessoal, preciso da ajuda de vcs, como faço para baixar os episódios 2 e 3 de Prosecutor Princess, vcs são os únicos que possuem esse dorama antigo legendado de forma mais completa, se puderem ajudar serei muito grata. parabéns pelo excelente trabalho de toda a equipe.
Att. Jaqueline fernandes

Postar um comentário